Cargo de Liderança em Atendimento
O nosso negócio cresce continuamente e estamos procurando por pessoas que sejam líderes em atendimento, capazes de planejar vendas, atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Vocês serão responsáveis por supervisionar a rotina da equipe de vendas, recrutar, treinar e avaliar profissionais de vendas de produtos e serviços.
* Asegurar o padrão de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.
* Gerir e desenvolver o time para acolher e prover à experiência da Cultura Aldo.
* Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem e vendas, informático de metas e estratégias, boas práticas e requisitos legais.
* Gestão da jornada de trabalho e controle do banco de horas.
* Ouvir os motoristas e prospectar novos clientes, através de contato com os motoristas e parceiros.
* Supervisionar os processos de descarga de combustível, assegurando sua conformidade com as normativas institucionais.
* Acompanhar e orientar as movimentações do pátio, objetivando o correto fluxo de veículos nas áreas de abastecimento, orientando os motoristas a respeito das bombas livres para o abastecimento.
* Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos, garantindo conformidade e as condições adequadas de uso.
* Responder pela organização da área da pista de atendimento, visando a eficiência e excelência no atendimento.
* Participar ativamente das reuniões para garantir o atingimento das metas operacionais.
* Promover a Gestão de Pessoas com técnicas de motivação, visando atingir as metas propostas.
* Acompanhar vendas e metas a fim de atingir os objetivos traçados no orçamento.
* Divulgar e acompanhar as metas de vendas com os colaboradores.
* Monitorar as receitas e despesas do Posto, verificando sua conformidade com orçamento.
* Assegurar a aplicação de normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.
* Realizar o fechamento de comissões do time em conjunto com o Gerente da Operação.
* Prover ao Líder de Caixa informações sobre abastecimentos pendentes do dia.
* Participar da Escola de Líderes e manter o desenvolvimento pessoal embasado nas 7 competências do líder.
* Zelar pela segurança do trabalho, garantido o uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação.
Habilidades e Conhecimentos
* Liderança;
* Gestão de Equipe;
* Vendas;
* Treinamento;
* Motivação;
* Negociação;
* Análise de Dados;
* Controle de Estoque;
* Processamento de Pagamento;
* Desenvolvimento de Relatórios;
* Manutenção de Equipamentos;
* Segurança no Trabalho;
* Redução de Custos;
* Gerenciamento de Riscos;
* Administração de Recursos Humanos.
Benefícios
* Adiantamento de Salário;
* Assistência Médica;
* Comissão;
* Empréstimo Consignado;
* Plano de Carreira;
* Assistência Odontológica;
* Auxílio Educação.
Sobre Nós
Nossa empresa é uma liderança em atendimento e crescimento contínuo. Estamos sempre procurando por pessoas que sejam líderes em atendimento e tenham habilidades para trabalhar em equipe, lidar com problemas e resolver conflitos. Se você é uma pessoa que busca por um desafio novo e quer fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação, então esta é a oportunidade certa para você!