Envio de tecido as fábricas. Receber notas fiscais e identificar a origem. Inconformidades dos pedidos:Análise do problema, possibilidade de solução no CS, ou se volta para a fábrica. Contato com o cliente para agendamento de visita ou coleta. Demonstrações:Dar baixa nas demonstrações e passar para os vendedores. Colocar as imagens de produtos no sistema. Passar posição de assistência para clientes. Controle de estoque, entrada e saída de produtos e fazer as transferências. Liberação de mercadorias após a conferência para a expedição embalar. Caso tenha cobrança de assistência fora da garantia, faz contato com o cliente. Atendimento de ligações (Clientes, fornecedores e fábricas). Solicitação de coleta com as transportadoras. Peças de conserto e devoluções. Emissão de certificado de blindagem para os clientes para envio a logística e posteriormente equipe de entrega Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de logística Empresa: Solucionare Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (BJ)