 
        
        Desenvolver uma experiência de atendimento inovadora para os associados da associação, oferecendo cordialidade, agilidade e precisão nas informações.
Responsabilidades:
 * Coleta feedbacks dos Associados;
 * Parabenizar em seu aniversário, ressaltando sua importância na associação;
 * Mensurar a satisfação do atendimento prestado ao associado;
 * Demonstrar como o Associado é importante na nossa associação;
 * Realizar Onboarding de novos associados ou fornecedores;
 * Cumprir metas propostas de ligações diárias;
 * Realizar relatórios apresentando a coleta de dados a partir das ligações realizadas.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
 * Ser capaz de coletar e analisar feedbacks;
 * Ter habilidade em lidar com situações difíceis;
 * Conhecer técnicas para mensurar a satisfação dos clientes;
 * Ter competência para trabalhar em equipe.
Vantagens:
Fazer parte de uma equipe comprometida com o sucesso;
Maior autonomia para tomar decisões;
Oportunidades de crescimento profissional.
Aprender a lidar com diferentes personalidades.
Ambiente de Trabalho:
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e acolhedor.