Responsabilidades
1. Atuar na aplicação dos recursos produtivos de forma a atender os planos estabelecidos em níveis estratégico, tático e operacional da organização, padronizando e sistematizando o processo produtivo.
2. Analisar nesting de máquinas conforme a programação, calcular pesos de ordens e ratear de acordo com a quantidade de chapas (peso) utilizadas no programa.
3. Analisar romaneio de pedidos e definir prioridades para a fábrica, visando o atendimento no prazo.
4. Atender aos processos relacionados a novos desenvolvimentos e providenciar os encaminhamentos necessários.
5. Analisar e responder às Notificações de Não Conformidades abertas pela produção.
6. Auxiliar no controle de estoque dos itens em produção.
7. Auxiliar o Especialista em PCP na abertura de ordens de fabricação, separação de lotes e ordens de produção, segregando OFs por máquinas (Laser, Guilhotina, Plasma, Puncionadeira).
8. Alimentar dados na produção no sistema Heijunka para balanceamento da linha de produção.
9. Planejar, elaborar e avaliar o plano de controle de produção, identificando e corrigindo gargalos.
10. Conduzir reuniões de acompanhamento, analisando itens pendentes para carregamento.
11. Verificar registros de estoque e acompanhar etapas de produção para garantir o cumprimento dos prazos.
12. Analisar roteiros de processos, estabelecendo fluxo de atividades com apoio técnico.
13. Distribuir a carteira de montadoras e de armazenagem às áreas envolvidas na fabricação.
14. Atualizar as prioridades de corte nas máquinas (lasers, guilhotina, puncionadeira).
15. Atualizar diariamente a planilha de horas/máquina para monitorar rendimento e atendimento às prioridades.
16. Encaminhar lotes ao almoxarifado para separação de materiais conforme solicitado.
17. Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
18. Executar tarefas correlatas à função, conforme solicitação do superior.
19. Respeitar as normas de segurança do trabalho.
Requisitos Desejáveis
* Graduação em andamento em Administração, Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas.
* Conhecimento de processos de produção.
* Experiência na área.
Sobre a Empresa
A Tromink iniciou suas atividades em 14 de outubro de 1992, inicialmente revendendo insumos para empresas locais. Com o tempo, identificou na terceirização de serviços uma oportunidade de mercado e passou a atuar na indústria, desenvolvendo produtos para o segmento agrícola, como peças para unidades armazenadoras de grãos. Atualmente, a empresa é uma referência em soluções para o agronegócio, atuando também nos segmentos de implementos agrícolas, armazenamento, montadoras e construção civil, com presença na América Latina, Europa e EUA. Com mais de 30 anos de história, a Tromink conta com 700 colaboradores, sede em Panambi/RS e estrutura em Rio Verde/GO.
Valores
* Foco em Resultados
* Valorização das Pessoas
* Geração de valor ao Cliente
* Busca de atualização tecnológica e sustentável
#J-18808-Ljbffr