CLT - Barueri, SP, Brasil Realizar as compras de suprimentos corporativos e MRO (Manutenção, Reparos e Operações) de média complexidade de negociação, visando garantir as melhores opções de fornecimento dos materiais.
Contribuir na busca das melhores opções de compra, mediante análise das alternativas de fornecimento, como prazo, preço, qualidade, garantia, entre outros, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação custo/benefício para a empresa; Contribuir no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor, visando obter a melhor relação custo/benefício nas compras pelas quais é responsável pela empresa; Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos através de busca de alternativas de fornecimento no mercado, follow up e priorização, visando o cumprimento correto do processo de compras e das obrigações bilaterais empresa/fornecedor.
Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos; Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas; Apoiar na consolidação, recebimento e envio de documentações necessárias para efetivar o processo de compra, realizando interface com a área demandante e o departamento de finanças;
- Ensino superior completo