Objetivo do cargo · Atender as solicitações de nossos clientes, solucionando suas dúvidas de maneira estrutural e principalmente contribuindo para que ele tenha a melhor experiência. Descrição de atividades e responsabilidades · Atender os clientes via telefone, e-mail ou chat. · Registrar os protocolos de atendimento conforme solicitação do cliente. · Encaminhar as solicitações para as áreas de suporte. · Participar de treinamentos internos para ampliar os seus conhecimentos. Formação e experiência necessárias · Ensino médio completo. · Vagas para pessoas que tenham maioridade. Conhecimentos técnicos desejados · Informática nível básico. Habilidades e competências desejadas · Facilidade em ler, interpretar e redigir textos. · Facilidade em atendimento em tempo real. · Comunicação fluída e objetiva. · Vivência em call center ou experiência com atendimento ao público. Valores necessários · Pessoa pró ativa e mãonamassa. · Pessoa com foco total no cliente. · Pessoa resolutiva, inspirada e disposta a encantar o cliente. Número de vagas: 5 Local de trabalho: Franca, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos