Missão:Proporcionar uma experiência de compra excepcional aos clientes, através de um atendimento consultivo e personalizado, promovendo os produtos e serviços da empresa de forma eficaz e atingindo as metas do setor comercial.Atvidades:Pesquisa, identficação e qualificação de Leads;Gestão de CRM;Nutrição de Leads;Precificação e cotação para clientes;Visitação presencial aos clientes;Reuniões de alinhamento e agendamento de coletas;Cumprimento de Metas;Aocmpanhamento da operação do transporte;Entendimento da operação do cliente;RequisitosConhecimento do Produto/Serviço: Entendimento sobre o mercado dos transportes incluindo seus benefícios, características e aplicações.CRM e Ferramentas Tecnológicas: Proficiência no uso de softwares de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e outras ferramentas tecnológicas que auxiliam no processo de vendas, bem como conhecimento em SSW, será um diferencial.Técnicas de Vendas:Conhecimento da técnica SPIN Selling para uma venda mais assertiva no ramo.Gestão de Leads:Habilidade em gerenciar e qualificar leads de vendas, priorizando aqueles com maior potencial de conversão.Conhecimento de Mercado:Entendimento do mercado alvo, incluindo concorrentes, tendências de mercado e necessidades dos clientes.