Função
Coordinar atividades comerciais e de marketing para melhorar a visibilidade dos produtos da empresa.
">
Sobre o Cargo
* Responsável por gerenciar uma equipe de profissionais na região de Salvador/BA;
* Analisar relatórios para identificar oportunidades de crescimento e melhoria;
* Visitar estabelecimentos para explicar condições de venda e promoções aos funcionários;
* Implementar estratégias de marketing e vendas para aumentar as vendas dos produtos da empresa;
* Acompanhar os indicadores de desempenho e realizar planos de ação para alcançar metas;
* Desenvolver a equipe e coordenar processos de gestão de pessoas;
* Responsável pela distribuição de materiais de ponto de venda (POP) conforme definido pela área de Trade Excellence.
">
Requisitos do Cargo
* Necessário amplo conhecimento em merchandising e/ou trade marketing;
* Experiência em liderança e gestão de equipes;
* Residir em Salvador/BA.
">
Características do Emprego
O emprego oferece uma remuneração variável, assistência médica, odontológica e vale refeição. Além disso, o candidato terá acesso a um plano de saúde pet e benefícios flexíveis.
"],