Description
Nossa estratégia principal é simplificar a Tecnologia da Informação dos nossos parceiros, simplificando os processos através do desenvolvimento e implementação de sistemas de tecnologia da informação eficientes. Com isso é possível garantir a qualidade, reduzir riscos e custos e proporcionar aumento de produtividade.
Estamos à procura de um Administrador de Banco de Dados altamente qualificado para se juntar à nossa equipe de TI dinâmica e inovadora. Se você é um profissional apaixonado por entender as necessidades dos clientes, que gosta de trabalhar em equipe, sempre buscando crescimento e que consigam ter uma visão de futuro, enxergando fora da caixa. Essa é sua oportunidade
Responsibilities
* Administrar bancos de dados Oracle: instalação, configuração, parametrização e manutenção.
* Planejar e coordenar as atividades da área, definindo normas e procedimentos operacionais para administração de bancos de dados.
* Prestar suporte de 3º nível à Central de Atendimento e às equipes de Produção, Desenvolvimento e Redes.
* Homologar e testar novas versões/patches, avaliando impacto e ajustando parametrizações conforme o SO e requisitos das aplicações.
* Monitorar a saúde do ambiente e executar tuning de desempenho (estatísticas, planos de execução, índices, I/O), garantindo disponibilidade e performance.
* Reorganizar e ampliar estruturas (ex.: tablespaces, partições) para melhorar desempenho, disponibilidade e integridade.
* Definir e executar rotinas de verificação de consistência e integridade de dados (checagens periódicas).
* Analisar métricas de crescimento/capacidade e planejar a evolução de recursos (hardware e demais necessidades do ambiente).
Prerequisites
* Graduação na área de Tecnologia da Informação.
* 5+ anos de experiência como DBA Oracle.
* Administração e instalação de banco de dados Oracle (criação/upgrade, patches e parametrização).
* Sistemas operacionais de servidor (Linux e/ou Windows Server).
* Redes e segurança (noções de TCP/IP, controles de acesso).
* Certificação Oracle Certified Professional (OCP) – Database Administrator.
* Web Services (SOAP/REST).
* Oracle BI.
Experiences
Modalidade PJ
Híbrido - Vitória/ES