Responsável em planejar junto com os gestores, equipe e campo, as manutenções preventivas e corretivas, dentro dos padrões estabelecidos de prazos e qualidade dos serviços prestados.
Responsabilidades e atribuições
o Elaborar e acompanhar a execução da programação das atividades corretivas não emergenciais, alinhando prazos com o solicitante conforme prioridades da entrega.
o Elaborar os indicadores de OSs com os devidos status (Em Planejamento, executado, aguardando material, programado, etc.), demonstrando a gestão as execuções mensais;
o Programar o sistema com equipamentos e instalações existentes na planta.
o Assegurar que todos os cadastros de dados no sistema interno das atividades e de novas atividades preventivas, preditivas ou de inspeção, estejam atualizadas.
o Participar da elaboração da programação diária com Supervisor de manutenção para start da execução.
o Participar de reuniões semanais de planejamento de sua área de responsabilidade.
o Elaborar os relatórios de indicadores internos, com base nas ocorrências mensais, exceções e tratativas internas, entregando o resultado operacional da área a gestão.
o Apoiar no esclarecimento de dúvida da equipe de Manutenção, garantindo a organização estrutural de prioridades das entregas.
o Analisar os indicadores internos da operação críticos e crônicos, visando notificar a equipe de staff de manutenção para tratar as anomalias do processo.
o Controlar os itens de estoque e peças de reposição dos equipamentos da planta fabril.
o Garantir o 5S da célula de trabalho.
Requisitos e qualificações
Grau de Instrução Mínimo: Cursando Superior em Tecnologia ou Engenharia.
Grau de instrução desejável: Pós graduação em áreas correlatas
Competências técnicas: Pacote Office, SAP em manutenção, compras e almoxarifado
Competências técnicas desejáveis: Inglês básico
Competências Comportamentais: Planejamento, foco, visão sistêmica e relacionamento interpessoal
Residir nas proximidades do ABCDMR
Informações adicionais
Para você e sua família: Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PLR e homenagem por tempo de Empresa.
Saúde e bem-estar: Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Alimentação: Restaurante no local; vale alimentação
Mobilidade: Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades: Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado
A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.
Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis. Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time
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