Função
Apoiar a área de negócios: organizar documentos, conferir operações e garantir agilidade nas rotinas da agência em atendimento de demandas dos gerentes de carteira pessoa jurídica.
Atividades Principais:
* Organizar e armazenar documentos relevantes para o departamento;
* Conferir as operações realizadas e identificar oportunidades de melhoria;
* Garantir agilidade nas rotinas da agência, contribuindo para uma experiência positiva para os clientes.
Requisitos:
Competências Requeridas:
* Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Desejável conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros;
* Certificação Anbima, será um diferencial;
* Experiência na rotina de atendimento em instituições financeiras, será também um diferencial;
* Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Organização, proatividade, iniciativa, agilidade e espírito cooperativista.
Benefícios:
* Apoio contínuo à área de negócios;
* Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Treinamento contínuo e atualização de habilidades.
Conhecimentos e Habilidades:
Residir em Guarulhos/SP.
Desenvolver competências sociais e técnicas necessárias para desempenhar as atividades do cargo, tendo como referência os parâmetros estabelecidos na organização.
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e inovações no mercado financeiro e empregá-las no dia a dia.