Você é um apaixonado por negócios e tecnologia e está em busca de novos desafios? Então, a BMP é o seu lugar! Estamos crescendo a cada dia e buscamos pessoas com espírito de liderança, criatividade e atenção à inovação para fazer parte do nosso time. Se você está pronto para atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo e deseja transformar o mercado financeiro, confira os requisitos para a vaga de Analista de Marketing – Eventos e Estratégia.
Sobre a BMP
Somos um hub de novos modelos de negócios que constrói produtos financeiros e bancários aliados à inovação. Nossas soluções proprietárias e de alta infraestrutura tecnológica atendem às necessidades de cada parceiro de maneira simples, eficiente e segura.
Nossa marca está no centro da revolução financeira, sendo referência em Credit as a Service e no BAAS (Banking As a Service), número 1 do Brasil, com o propósito de transformar o mercado financeiro e construir, junto com nossos parceiros, o Banco do Futuro.
Principais responsabilidades:
1. Planejar e executar eventos de marketing, como feiras, conferências, webinars e lançamentos de produtos;
2. Gerenciar o orçamento dos eventos, garantindo uso eficiente dos recursos;
3. Coordenar fornecedores e parceiros para garantir logística e promoção adequadas;
4. Desenvolver estratégias de marketing digital para promover os eventos, usando e-mail marketing, redes sociais e outras plataformas;
5. Avaliar o desempenho dos eventos através de métricas e KPIs, gerando relatórios e insights para melhorias;
6. Colaborar com as áreas de comercial, comunicação e design na criação de conteúdos e materiais relacionados aos eventos.
Requisitos e qualificações:
1. Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas; pós-graduação será um diferencial;
2. Experiência prévia em planejamento e execução de eventos, preferencialmente em empresas de médio a grande porte;
3. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
4. Conhecimento em gestão de projetos para garantir entregas dentro de prazos e orçamentos;
5. Capacidade de analisar dados e métricas de eventos;
6. Familiaridade com ferramentas de marketing digital, como e-mail marketing, redes sociais e softwares de gestão de eventos;
7. Criatividade para desenvolver conceitos e temas inovadores para os eventos.
Informações adicionais:
* Modelo 100% presencial, na Av. Paulista;
* Jornada de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Vem construir o futuro do mercado financeiro conosco. Vem pra BMP!
#J-18808-Ljbffr