Descrição do cargo:MISSÃO DO CARGOAtuar nos processos e operações.Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.Orientar o serviço ao cliente e os padrões de liderança na área de venda da loja; • Ser pontual e cumprir os prazos; • Ter autocontrole em todas as circunstâncias; • Demonstrar entusiasmo; • Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH; • Ter iniciativa e proatividade; • Comportamento positivo seja no individual, com a empresa ou com clientes; • Ter disponibilidade e ser flexível com a equipe; • Motivar a equipe. Operações • Realizar a abertura e/ou fechamento da loja (quando necessário) e trabalhar aos Domingos/Feriados quando necessário (cobertura de férias por exemplo); • Receber as mercadorias; • Realizar a transferência de produtos entre lojas; • Realizar a devolução de mercadorias ao CD; • Realizar Inventários; • Garantir o processo da Brinks; • Utilizar de maneira apropriada a senha PDV para sangria e descontos; • Garantir chamados TI sempre que necessário; • Manter a organização do estoque FEFO; • Garantir a manutenção da loja; • Realizar o processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa; • Conferir o caixa e SITEF; Recursos Humanos 2/3 • Realizar o processo de conferência de troca de produtos; • Realizar o Check out de lixo e o check out de pessoas; • Realizar a inspeção nos armários; • Auxiliar na prevenção do stage e backstage; • Garantir o padrão dos fundos de troco do cofre; • Realizar os pedido Antilhas, Gimba e etc; • Apoiar o gerente com a escala dos funcionários; • Apoiar o processo admissional, demissional, férias, marcação de pontos, benefícios,saúde ocupacional e demais demandas de RH; • Leitura e atuação dos pontos da Task list; • Solucionar dúvidas, reclamações e preocupações dos funcionários em tempo hábil; • Comunicar os problemas da equipe para o gerente de loja, conforme necessário; • Identificar, compartilhar, documentar e comunicar os gerentes dos desempenhos insatisfatórios e violações das políticas de forma consistente e em tempo hábil; • Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo; • Garantir a confidencialidade das informações; • Monitorar, observar e cumprir todas as políticas de atendimento ao cliente de acordo com o conceito; • Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado; • Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe; • Garantir a conformidade com todas as políticas e procedimentos da Sephora; • Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha,banheiro, etc. • Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria; • Monitorar e manter a quantidade adequada de suprimentos, itens para teste e amostras do mundoatribuído; • Garantir que o quadro legal da loja esteja atualizado; Garantir que os hidrantes estejam dentro do prazo de validade; • Comunicar problemas de estoque/dúvidas, pontos críticos às áreas envolvidas; • Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos; • Operar caixa quando necessário; • Atuar na gestão da loja na ausencia do gerente/supervisor de vendas. Treinamentos • Realizar todos os cursos do My Sephora Learning; • Procurar treinamento adicional quando necessárioDescrição do perfil:QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência profissional• Desejável experiência em cargos administrativos/estoque.QualificaçõesConhecimentos, Habilidades necessárias• Análise crítica e raciocínio lógico;• Vivência desejavel na área Administativa;• Bom conhecimento do pacote office;• Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;• Organização e Proatividade.Nível educacional• Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;• Desejável conhecimento em língua estrangeira.Requisitos da função• Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;• Operar caixa quando necessário;• Reque esforço físico;• Ter disponibilidade e flexibilidade;• Respeitar o código de vestimenta.Competências• Trabalhar em equipe;• Perfil comprometido e proativo;• Vontade de aprender;• Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.