Identificar oportunidades de negócios na base de leads gerada pelo marketing e/ou buscar ativamente através de ações de outbound os leads que estejam dentro do ICP (Perfil do Cliente Ideal) definido pelo Playbook.Mapear oportunidades para novas vendas;Pesquisar por empresas e qualificá-las conforme ICP;Fazer o primeiro contato com potenciais clientes por telefone, e-mail ou WhatsApp para gerar interesse nos serviços da empresa;Gerar interesse real nos serviços da empresa, construindo uma visão de valor;Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes nesta fase;Registrar e acompanhar as atividades no CRM, garantindo organização das cadências e histórico;Interagir com o time de Marketing, contribuindo para melhorar a qualidade dos leads gerados.Requisitos:Ensino médio completo; desejável formação técnica ou superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Vendas, Relações Comerciais, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência prévia na área de Pré-Vendas, SDR ou funções semelhantes.Conhecimento em rotinas de pré-vendas, incluindo cadência, ICP e qualificação de leads.Vivência com atendimento ativo e receptivo a clientes.Experiência no uso de ferramentas de CRM.Vaga com início previsto em janeiro de 2026