O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
**ATIVIDADES**
- Acompanhar o abastecimento de produtos do armazém, identificando divergências e rupturas;
- Realizar conciliação diária;
- Realizar inventário cíclico e contábil;
- Controlar o Shelf life dos produtos;
- Controle de produtos acabados;
- Participar de reuniões de inventário;
- Controle do estoque, devolução e avarias;
- Manter Higiene e organização do ambiente de trabalho;
**ESCOLARIDADE**
- Ensino superior em andamento em administração, logística ou áreas afins.
**NECESSÁRIO**
- Pacote Office - Intermediário;
- Ferramentas GSuíte (Planilhas, gmail e apresentações)
**DESEJÁVEL**
- Conhecimento em Sistema SAP;
- Conhecimento com o Sistema WMS;
**BENEFÍCIOS**:
- Plano de saúde compartilhado;
- Plano odontológico;
- Ticket alimentação;
- Kit mensal de produtos da empresa;
- Seguro de Vida;
- Gympass.