Planejar e executar estratégias de comunicação institucional.
Gerenciar e produzir conteúdo para mídias sociais, alinhado à identidade da instituição.
Criar e revisar materiais gráficos, campanhas e peças de divulgação.
Dar suporte às unidades geridas pela AHBB.
Acompanhar assessorias de imprensa quando necessário.
Apoiar na organização de eventos e ações internas de comunicação.
Monitorar resultados de comunicação digital e propor melhorias contínuas.
Garantir a coerência entre a comunicação interna e externa da organização. Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência prévia em mídias sociais, produção de conteúdo e assessoria de imprensa.
Domínio de ferramentas de design e edição (ex: Canva, Photoshop, Illustrator) será considerado diferencial.
Excelente redação, criatividade e atenção aos detalhes.
Atualização constante sobre tendências de comunicação e comportamento digital.
Perfil discreto, empático e com tato para lidar com diferentes públicos e situações.
Organização, proatividade e alinhamento com os valores institucionais.
Disponibilidade para viagens.