Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente!
É isso que nos move todo dia.
É isso que fazemos juntos.A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde.
Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras.E não, não somos apenas um hospital!
Somos um hub de saúde.
Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina. /nGraduação completa;Conhecimento em Legislação Trabalhista;Desejável: Informática Pacote Office (Excel Intermediário); Conhecimento em CAGED, SEFIP e GRRF;Experiência anterior com processos operacionais de folha de pagamento./nAcompanha o fluxo de atividades sob sua responsabilidade, inerentes aos processos de admissão, afastamento, ponto, rescisão, benefícios, folha de pagamento e atendimento de colaboradores;Apoia no processo de admissão, cadastro das informações em sistema, Kit Admissional, integração de novos colaboradores, solicitação e cadastro de PIS, avaliações de experiência dos colaboradores, respeitando o fluxo;Acompanha o lançamento correto das informações referentes a hora extra, faltas e atrasos na folha de pagamento, mediante análise das marcações e acerto de escalas dos mensalistas e horistas;Apoia no processo de benefícios (compra de vale transporte e vale alimentação, lançamento dos dados de coparticipação saúde e dental, empréstimo consignado, reembolso de auxílio creche, pensão alimentícia e lançamentos diversos, por meio conferência das informações no sistema e importação de arquivos para folha de pagamento);Apoia no atendimento realizado pelo auxiliar de administração de pessoal referente a afastamento e licença maternidade, faz lançamento em sistema, acompanha pagamentos devidos e indevidos dos colaboradores afastados e em licença maternidade;Apoia no processo de desligamento, checagem de estabilidade, pendências do colaborador com a Instituição (refeição, empréstimo consignado e check list de rescisão) e acompanha o pagamento das verbas rescisórias dentro do prazo;Contribui para o recolhimento dos encargos trabalhistas obedecendo aos prazos legais;Desempenha suas atividades de acordo com as práticas de cultura e de segurança instituídas na organização;Preservar o controle das documentações dos colaboradores por meio do armazenamento e organização dos arquivos internos ativo e inativo do RH.