 
        
        Descrição do Cargo:
">
 ">
 * Autoria e estruturação do processo de implantação da ouvidoria interna e externa;
 * Atendimento aos usuários por meio dos canais oficiais de comunicação;
 * Gestão dos prazos de respostas do serviço de ouvidoria;
 * Monitoramento da pesquisa de satisfação e redesenho quando necessário;
 * Gestão dos resultados da pesquisa de satisfação;
 * Emissão de relatórios periódicos para apresentação e análise da pesquisa de satisfação;
 * Consolidação de informações do perfil epidemiológico monitorado pela equipe assistencial e financeira.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas:
">
 ">
 * Superior completo em enfermagem, administração, engenharia de produção, direito ou áreas afins com conhecimento na área da qualidade e segurança do paciente + registro ativo no conselho regional;
 * Experiência mínima em área relacionada à gestão e coordenação de processos.
">
Detalhes Adicionais:
">
 ">
 * Carga horária: 44h/semanais
 * Tipo de contrato: [Informar]
 * Ouvidoria Interna e Externa