Superior Completo em Marketing ou áreas relacionadas;Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de automação de Marketing;Experiência prévia com análise de dados e geração de relatórios, preferencialmente relacionados ao comportamento do consumidor;Vivência em atividades de suporte ou execução de campanhas de relacionamento com clientes;Capacidade de receber e aplicar feedbacks de forma construtiva;Boa comunicação e trabalho em equipe, com capacidade de receber e aplicar feedbacks de forma construtiva;Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob prazos apertados;Conhecimento nível intermediário em Excel e Pacote Office.DiferencialConhecimento em CRM;Vivência no mercado de varejo de moda;Experiência em trabalhar com equipes de marketing, vendas ou atendimento ao cliente, ajudando na implementação de estratégias de fidelização;Experiência com ações de ponto de venda ou eventos promocionais em lojas físicas.Apoiar a implementação e execução de estratégias de relacionamento com clientes, utilizando ferramentas de CRM para segmentação, analise de dados e campanhas de comunicação. Trabalhar em conjunto com as equipes de Marketing, Produtos, Operações e Serviços Financeiros para criar ações personalizadas, acompanhar resultados e propor melhorias continuas, com foco na experiencia do cliente nas lojas físicas.