O papel de Social Mídia é crucial para qualquer organização que deseje se manter relevante no mercado.
Um especialista em mídias sociais deve ter habilidades estratégicas para criar conteúdo atraente e engajador, bem como monitorar e analisar o desempenho das redes sociais da empresa.
Ao trabalhar em uma equipe de marketing, você estará responsável por planejar e executar campanhas publicitárias nas redes sociais, com foco em aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing para as redes sociais;
* Criar conteúdo atraente e relevante para as plataformas de mídia social;
* Monitorar e analisar o desempenho das redes sociais da empresa;
* Otimizar as estratégias de marketing com base nos resultados dos relatórios;
Requisitos:
* Formação em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade;
* Habilidades em gestão de redes sociais e criação de conteúdo;
Benefícios:
* Vale-Transporte;
* Vale-Alimentação;