Controlar e informar o cliente periodicamente sobre as necessidades de pós-vendas (ciclo de vida do cliente); Manter ciclo de contato em 120 dias com os clientes de classificação B e C (persona)Dar suporte no agendamento de revisões e manutenções preditivas da máquina John Deere, de acordo com a agenda disponibilizada pela área de serviços;Vender portfólio complementar para clientes inativos (positivação);Comunicar as campanhas aos clientes e alavancar as vendas;Identificar oportunidades e soluções de pós-vendas junto aos clientes;Ofertar treinamentos disponibilizados pela Minas Verde aos clientes;Garantir que o POPs (revisão das máquinas) sejam eficazes e criar oportunidades junto à área de serviços para aumentar o atendimento de clientes inativos;Auxiliar na positivação do plano de manutenções;Apresentar o programa Seedz (cashback) para os clientes;Suportar e trabalhar em conjunto com a área de serviços das filiais;Utilizar o Sistema CRM e Protheus para registrar todas as interações com os clientes.
Cargo: CONSULTOR DE PÓS-VENDAS
Benefícios: Vale alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Wellhub (gympass)
Conexa
Seguro de Vida
Requisitos: Demonstrar histórico (ou potencial) de atingir ou superar metas;
Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos em informática (principalmente digitação, navegação em sistemas, e uso de CRM);
Boa comunicação verbal e escrita.
Desejável: experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas, ou call center;
Ensino superior (graduação ou técnico) em administração, marketing, ou áreas correlatas).