Controlar e informar o cliente periodicamente sobre as necessidades de pós-vendas (ciclo de vida do cliente). Manter ciclo de contato em 120 dias com os clientes de classificação B e C (persona) Dar suporte no agendamento de revisões e manutenções preditivas da máquina John Deere, de acordo com a agenda disponibilizada pela área de serviços. Vender portfólio complementar para clientes inativos (positivação). Comunicar as campanhas aos clientes e alavancar as vendas. Identificar oportunidades e soluções de pós-vendas junto aos clientes. Ofertar treinamentos disponibilizados pela Minas Verde aos clientes. Garantir que o POPs (revisão das máquinas) sejam eficazes e criar oportunidades junto à área de serviços para aumentar o atendimento de clientes inativos. Auxiliar na positivação do plano de manutenções. Apresentar o programa Seedz (cashback) para os clientes. Suportar e trabalhar em conjunto com a área de serviços das filiais. Utilizar o Sistema CRM e Protheus para registrar todas as interações com os clientes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Minas Verde Comércio de maquinas agrícolas. Ramo: Comércio - Outros (FH)