Join to apply for the Gerente de Trade Marketing role at Supermercado Nordestão.
Missão
Negociar e implementar estratégias de trade no varejo alimentar, focando no aumento de receita por meio de verbas comerciais, ações promocionais e parcerias estratégicas com a indústria. Atuará como ponte entre fornecedores e as áreas internas (Comercial, Marketing e Operações), garantindo uma execução de excelência no ponto de venda, impulsionando resultados e fortalecendo a presença da marca no mercado.
Principais Atividades
Gerir arrecadação e verbas comerciais para campanhas, pontos extras e materiais de PDV;
Estruturar e acompanhar o calendário promocional anual;
Garantir a execução das ações de trade no PDV (exposição, ilhas, ativações e degustações);
Analisar KPIs de vendas, ROI e indicadores de arrecadação para orientar decisões;
Fortalecer relacionamento e parcerias estratégicas com fornecedores;
Liderar a equipe de trade e promotores, garantindo desenvolvimento e alinhamento com metas;
Integrar-se com áreas internas (Comercial, Compras, Ecommerce, Marketing e Operações) para otimizar resultados;
Acompanhar o Show de Vendas e contrapartidas firmadas com a indústria.
Requisitos
Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência em Trade Marketing;
Forte habilidade de negociação e gestão de verbas comerciais;
Conhecimento de execução no PDV, merchandising e calendário promocional;
Análise de KPIs (sell-in, sell-out, ROI, margem);
Domínio de Excel e Power BI;
Liderança de equipes e boa comunicação;
Visão estratégica, perfil analítico e organização;
Diferencial: experiência no varejo alimentar e cursos em Trade/Shopper Marketing;
Local de trabalho: Parnamirim, RN;
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ);
Jornada: Período Integral;
Área e especialização profissional: Marketing;
Nível hierárquico: Gerente.
Escolaridade Mínima
Ensino Superior
Formação Desejada
Administração de empresas, Ensino Superior
Marketing, Ensino Superior
Publicidade e propaganda, Ensino Superior
Habilidades
Perfil analítico
Orientação para resultados
Capacidade de influenciar
Visão estratégica
#J-18808-Ljbffr