 
        
        **Desenvolver estratégias inovadoras para encantar clientes** é um objetivo que nos motiva!
Nossa missão é ajudar milhões de pessoas a terem rotinas mais saudáveis e nutritivas sem abrir mão do sabor.
Nesta posição, você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência inesquecível.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
 * Gerenciar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa.
 * Criar jornadas e automações para encantar os clientes após a compra.
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas pensando em como encantar o cliente no processo.
 * Meditar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc).
Será fundamental que você seja capaz de se comunicar de forma eficaz com as áreas da empresa e atender às necessidades dos clientes.
Você estará trabalhando em uma equipe comprometida em oferecer uma experiência única e personalizada aos nossos clientes.