A CAZAH espera que esse(a) profissionalseja responsável por recepcionar os clientes de forma cordial e profissional, garantindo uma experiência acolhedora desde a chegada até o momento em que são conduzidos à mesa. Atua como o primeiro ponto de contato do restaurante, organizando a entrada, gerenciando reservas e contribuindo para o bom fluxo de atendimento.
Escolaridade e experiência
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia na função.
Principais atividades
* Recepcionar os clientes com simpatia, cordialidade e postura profissional;
* Organizar a lista de espera e organizar a ordem de entrada dos clientes;
* Conduzir os clientes às mesas e apresentar os serviços do local se necessário;
* Realizar e confirmar reservas por telefone, mensagem ou plataformas digitais;
* Controlar o fluxo de clientes no salão, em alinhamento com o gerente e a equipe de atendimento;
* Fornecer informações sobre o restaurante, cardápio, horários, promoções e políticas da casa quando necessário;
* Atender ligações e direcionar chamadas quando necessário;
* Manter a área de recepção organizada, limpa e acolhedora;
* Auxiliar em demandas administrativas simples relacionadas à recepção quando necessário;
* Resolver pequenas ocorrências com educação, buscando sempre a satisfação do cliente;
* Gerenciar e organizar comandas conforme entrada e saídas de clientes.
Nossos benefícios
* Alimentação no local;
* Gratificação por desempenho após completar 1 mês de trabalho;
* Telemedicina após 3 meses de trabalho
* Ambiente confortável e acolhedor com horários flexíveis.
Horário de trabalho
* De terça à domingo das 08h40min às 17h20min ou das 15h40min às 00h
Rua 716, 533, Arte - Beleza - Cultura - Gastronomia - Moda - Natureza, Várzea, Itapema - SC, Brasil,