Join to apply for the Técnico de Helpdesk N1C role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
5 days ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Técnico de Helpdesk N1C role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay range
This range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
* Cargo: Técnico de Helpdesk N1C
* Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.
* Atuação em: BANRISUL/RS
* Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre
Requisitos
* Ensino médio completo
* Experiência comprovada
* Conhecimento de N1C
O Que Irá Executar
* Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários;
* Realizar o atendimento ao usuário, seguindo a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento;
* Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estejam em branco ou fora do padrão, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;
* Triar incidentes/falhas/reclamações de usuário de responsabilidade de outras áreas, reportando à área gestora do serviço e fazendo o encaminhamento adequado;
* Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-os de acordo com a prioridade;
* Distribuir os chamados para a fila correta solucionadora;
* Escalonar chamados quando a resolução não for possível, acionando e intermediando entre equipes;
* Fechar os chamados conforme procedimentos estabelecidos;
* Tratar incidentes, sempre reportando à área gestora do serviço;
* Atender usuários pelos canais utilizados pela CONTRATANTE para softwares e aplicativos do ambiente do usuário;
* Buscar na base de conhecimento soluções para os casos apresentados, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento;
* Manter a base de conhecimento atualizada, inserindo novos procedimentos e informações;
* Atender às necessidades de configuração/atualização de software, e-mails, produtos e aplicativos de ativos de telefonia móvel (smartphones e tablets).
O Que Oferecemos
* Salário R$ 2.146,10
* Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado
* Vale Transporte
* Convênio SESC
* Seguro de vida
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado: Tempo de experiência entre 1 e 3 anos
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
Industries
* IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
Get notified about new Help Desk Technician jobs in Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr