Descrição da vaga
Analisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Experiência do Cliente, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos, com foco em infraestrutura.
Responsabilidades e atribuições:
* Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;
* Planejamento e implantação de hardware, sistemas operacionais e ambientes virtuais;
* Criação, parametrização e migração de bases de dados;
* Execução de testes de aceitação, integração e segurança da informação;
* Controle de recebimento, inspeção técnica e validação de equipamentos;
* Realização de adequações elétricas e preparação do ambiente para instalação de equipamentos;
* Execução de treinamentos técnicos.
Requisitos e qualificações:
Formação/Idiomas
:
* Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas afins;
* Inglês Intermediário (Escrita/Leitura/Conversação técnica).
Habilidades Técnicas:
* Experiencia em infraestrutura ( hardware, implementação elétrica)
* Conhecimento em sistemas de Banco de Dados relacionais (Oracle / SQL Server / PostgreSQL);
* Operação de sistemas operacionais Linux e Windows;
* Instalação e configuração de Sistemas Operacionais / Servidores Web;
* Administração de ambiente on-premises e/ou nuvem;
* Criação e manutenção de Data Center;
* Capacidade de execução de atividades vinculadas à administração de redes e infraestrutura de TI;
* Diferencial: Certificações ITIL, OCP, OCE, MCTS.
Habilidades Desejáveis:
* Conhecimento em Oracle RAC será um diferencial;
* Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem
Informações adicionais:
Por que escolher a Geosistemas?
Saúde e Bem-Estar:
* Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.
* Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.
* Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.
* Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social.
Cuidado com a Família:
* Auxílio Creche para os pequenos.
* Licença Paternidade Estendida.
* Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos.
Qualidade de Vida:
* Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias.
* Vale Transporte para facilitar sua mobilidade.
* Auxílio Home Office no cartão Caju.
* Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável.
* Day Off no seu aniversário + presente especial (voucher Caju).
Desenvolvimento e Crescimento:
* Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança ("Y").
* 2 horas semanais dedicadas a estudos durante o expediente.
* Acesso às plataformas Alura, Imagine e Feedz para aprendizado contínuo.
* Programas de Desenvolvimento focados em habilidades técnicas, comportamentais e de negócios.
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com capacitações sob medida.
* Feedbacks regulares para apoiar sua evolução.
Reconhecimento e Oportunidades:
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual, vinculada ao desempenho.
* Movimentação Interna para explorar novas posições e crescer.
* Plano de Sucessão com foco no desenvolvimento de líderes e talentos juniores.
* Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar