Recepcionista
Somos uma empresa reconhecida no Brasil e América Latina, com mais de 18 anos consecutivos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. Nossa cultura organizacional forte é baseada em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Funções e responsabilidades
* Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
* Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
* Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;
* Alcançar as metas determinadas para o setor;
* Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
* Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Desejável vivência com atendimento ao público.
Nossa empresa visa inspirar pessoas a cuidar de pessoas, oferecendo serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental. Estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 7.000 colaboradores unidos pelo propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade das comunidades onde estamos presente.