Vaga: Operador(a) de Atendimento –
Local:
Barueri - São Paulo
Tipo de contratação:
CLT
Horário:
6x1 (manhã, tarde e noite)
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a)
Operador(a) de Atendimento
para atuar no nosso Call Center, prestando suporte direto aos clientes, solucionando dúvidas e garantindo uma experiência positiva em cada contato.
Procuramos profissionais comunicativos, empáticos e ágeis, com foco em atendimento de qualidade e resolução de problemas.
Principais Responsabilidades
* Atender clientes via telefone, chat e/ou e-mail conforme procedimentos da empresa;
* Registrar atendimentos e informações no sistema interno;
* Realizar abertura, acompanhamento e encerramento de chamados;
* Identificar necessidades do cliente e oferecer soluções eficazes;
* Esclarecer dúvidas, orientar sobre serviços/produtos e realizar tratativas diversas;
* Cumprir metas de atendimento (TMA, qualidade, produtividade, etc.);
* Encaminhar demandas para outras áreas quando necessário;
* Contribuir para um atendimento humanizado e eficiente.