Job Description
O cargo é responsável pela gestão diária da loja, garantindo a boa condição das instalações e o funcionamento dos equipamentos.
A pessoa indicada será responsável por atender aos clientes de forma ágil, acolher e direcioná-los corretamente.
Além disso, deve acompanhar as reservas da loja, cobrar pendências como pagamento de sinal e assinatura de pedidos, garantindo avanço no processo e evitando cancelamentos.
Também é responsável por monitorar diariamente os pedidos, cobrar faturamento e solução de problemas junto aos envolvidos para manter o fluxo saudável das vendas.
Outras atividades incluem gerir documentações e aprovações necessárias para abertura de requisições de faturamento, planejar entregas e informar o time de vendas sobre o andamento.
Para isso, é necessário ter conhecimentos em estrutura e funcionamento de carteira de clientes, tabulação e análise de dados, além de noções de orçamento e BI's e K'PI's de gestão e monitoramento.
Necessário residir em Patos de Minas - MG. Disponibilidade para trabalhar aos sábados - 08:00 às 12:00 horas.
Requisitos e Habilidades
* Educação: Ensino Superior Completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
* Experiência: Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou de vendas;
* Habilidades: Conhecimento em sistemas ERP e CRM, noções de orçamento, BI's e K'PI's de gestão e monitoramento.
Benefícios Oferecidos
* Plano de saúde