Descrisão súmaria do cargo:
Atuar nas rotinas de RH e Departamento Pessoal, incluindo controle de benefícios, ponto, férias, admissões e desligamentos. Apoiar o fechamento da folha, organização de documentos e atendimento aos colaboradores.
Descrição detalhada do cargo:
* Executar rotinas administrativas de RH e DP.
* Realizar o lançamento e controle de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, cartões corporativos e de premiação, planos de saúde e odontológico).
* Efetuar inclusões, exclusões e atualizações de colaboradores em planos e sistemas internos.
* Conferir e controlar o ponto eletrônico e o banco de horas.
* Apoiar no fechamento e conferência da folha de pagamento.
* Enviar propostas e agendar exames admissionais, periódicos e demissionais.
* Efetuar cadastros de novos colaboradores (sistemas, banco, benefícios e acessos).
* Controlar e realizar a entrega de uniformes e EPIs.
* Organizar contratos, assinaturas e documentos dos colaboradores.
* Controlar e lançar férias, afastamentos e desligamentos.
* Preparar e conferir documentação rescisória.
* Arquivar e controlar ASOs e demais documentos de saúde ocupacional.
* Prestar atendimento e suporte aos colaboradores em dúvidas relacionadas a RH e DP.
* E demais atividades operacionais do setor.