Nível: AssistenteEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a sexta, 08h30 às 18h30Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Benefício SESC, Vale alimentação de R$ 15,00, Assistência odontológicaResponsabilidades da PosiçãoCRM (Customer Relationship Management - Bitrix): Gerenciar e aprimorar o sistema de CRM da empresa para impulsionar a retenção de clientes, personalizar interações e aumentar a satisfação do cliente. Segmentar a base de clientes, desenvolver campanhas de e-mail marketing personalizadas e automatizar fluxos de trabalho para melhorar o relacionamento com o cliente. Monitorar o ciclo de vida do cliente e identificar oportunidades de cross-selling e up-selling.E-commerce: Realizar operações do e-commerce, garantindo que a plataforma esteja atualizada, funcional e otimizada para melhorar a experiência do cliente e aumentar as conversões. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para implementar melhorias técnicas e funcionais na plataforma. Analisar dados de vendas online, identificar tendências e propor ações para aumentar a receita.Requisitos obrigatórios para a posiçãoEnsino médio completo ou em andamento na graduaçãoExperiência anterior na funçãoPensamento analítico e resolutivoConhecimento em plataformas de e-commerceConhecimento em plataformas de CRM (desejável)Sobre a empresaEstamos buscando um Assistente de Trade para atuar na operação de e-commerce e no aprimoramento do CRM (Customer Relationship Management). Sua atuação é fundamental para impulsionar o crescimento do negócio, maximizando a presença digital e a eficácia das campanhas.Se você é uma pessoa enérgica, responsável, com capacidade analítica, gosta de criar e inovar, considera-se um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem Paixão por Alimentos e Bebidas, a Fortali é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time de Trade Marketing!#J-18808-Ljbffr