Buscamos um profissional para liderar o processo de gestão de fornecedores.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Coordenar a homologação de fornecedores e peças;
* Monitorar o desempenho dos fornecedores;
* Estabelecer relações sólidas com montadoras;
* Analisar custos envolvidos nas aquisições de peças e serviços;
* Supervisionar o processo de compras de materiais e serviços relacionados à manutenção;
* Controlar o recebimento e conferência de notas fiscais;
* Elaborar e implementar planejamento estratégico da equipe de manutenção e fornecedores;
* Avaliar constantemente a eficiência das operações da equipe.
Requisitos:
* Experiência em gestão de manutenção, compras ou fornecedores;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de manutenção de frota e sistemas de compras e controle de fornecedores;
* Fácil acesso a Mogi das Cruzes SP;
* E-mail permanente disponível para contato.
Vantagens:
Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender constantemente sobre gestão de fornecedores.