A Aliança de Ouro é uma tradicional loja do segmento de joalheria, ótica e relógios localizada em Fortaleza, referência no mercado por oferecer produtos de alta qualidade com certificados e atendimento diferenciado. Com 61 anos de história, a loja se destaca pela excelência no segmento de joias, óculos, relógios e presentes especiais que marcam momentos inesquecíveis na vida dos clientes. Estamos em busca de talentos para fazer parte dessa equipe que valoriza o compromisso, a elegância e a satisfação dos clientes. Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Finanças, Gestão ou Controladoria será um diferencial. Experiência comprovada em cargos de gestão financeira e administrativa, preferencialmente no varejo ou segmento de luxo. Liderança de equipes, domínio de Excel e conhecimento em ERPs financeiros. Perfil ético, responsável e discreto. Responsabilidades:Gerenciar o setor financeiro (contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliações e relatórios). Relacionamentos diretos com os bancos parceiros, fornecedores de produtos e shoppings. Liderar a equipe financeira e administrativa, promovendo eficiência, organização e desenvolvimento. Acompanhar e controlar o orçamento, metas financeiras e indicadores de desempenho. Assegurar o cumprimento das obrigações legais (fiscais, contábeis e trabalhistas), em conjunto com parceiros externos. Atuar de forma estratégica junto à diretoria, propondo melhorias nos processos e controle de custos. Promover um ambiente de trabalho saudável, ético e colaborativo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: Life DH Consultoria Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)