A Aliança de Ouro é uma tradicional loja do segmento de joalheria, ótica e relógios localizada em Fortaleza, referência no mercado por oferecer produtos de alta qualidade com certificados e atendimento diferenciado. Com 61 anos de história, a loja se destaca pela excelência no segmento de joias, óculos, relógios e presentes especiais que marcam momentos inesquecíveis na vida dos clientes.
Estamos em busca de talentos para fazer parte dessa equipe que valoriza o compromisso, a elegância e a satisfação dos clientes.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Pós-graduação ou MBA em Finanças, Gestão ou Controladoria será um diferencial;
* Experiência comprovada em cargos de gestão financeira e administrativa, preferencialmente no varejo ou segmento de luxo;
* Liderança de equipes, domínio de Excel e conhecimento em ERPs financeiros;
* Perfil ético, responsável e discreto.
Responsabilidades:
* Gerenciar o setor financeiro (contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliações e relatórios);
* Relacionamentos diretos com os bancos parceiros, fornecedores de produtos e shoppings;
* Liderar a equipe financeira e administrativa, promovendo eficiência, organização e desenvolvimento;
* Acompanhar e controlar o orçamento, metas financeiras e indicadores de desempenho;
* Assegurar o cumprimento das obrigações legais (fiscais, contábeis e trabalhistas), em conjunto com parceiros externos;
* Atuar de forma estratégica junto à diretoria, propondo melhorias nos processos e controle de custos;
* Promover um ambiente de trabalho saudável, ético e colaborativo.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Pós Graduação
* Assistência médica
* Vale alimentação
* Vale refeição
Localização
#J-18808-Ljbffr