O que esperamos de você: Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência na área comercial. Certificação CPA 10. Vicência em vendas através de canais digitais;Diferencial: experiência em instituição financeira. O que você vai fazer: Você vai atuar no atendimento aos cooperados, oferecendo produtos e serviços personalizados. Seu papel será fortalecer vínculos, atrair e admitir novos cooperados, e contribuir para que a Cooperativa cresça de forma sustentável, com foco em relacionamento, confiança e resultado. Suas principais responsabilidades serão: Realizar um atendimento próximo e consultivo aos cooperados, presencialmente e pelos canais digitais, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos e serviços para pessoa física e/ou jurídica. Realizar as atividades do caixa com agilidade e atenção. Atualizar cadastro e admitir novos cooperado, garantindo a veracidade das informações, e o relacionamento seguro e transparente com o cooperado. Analisar e defender propostas de crédito de baixa e média complexidade. Participar de ações sociais e educativas da Cooperativa, ajudando a fortalecer os laços com a comunidade.