Department: Support & DeploymentLocation: BrazilDescriptionComo Pessoa Estagiária em Atendimento na área de E-commerce, você será responsável por dar suporte à operação de uma ou mais lojas virtuais, ajudando nossos clientes em suas operações diárias.Suas atividades envolvem:Cadastro de produtos na plataforma (criação de títulos, descrições, ficha técnica e imagens);Organização e controle de estoque;Atendimento ao cliente;Manutenção da plataforma do cliente;Monitoramento de desempenho do site;Entre outros!Qualificações e requisitosPara fazer parte dessa missão, é importante:Proatividade;Boa comunicação;Estar cursando um curso de nível superior;Disponibilidade de 6 horas diárias.Será considerado um diferencial:Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento de Excel;Experiência com marketplaces.Saiba maisO DB1 Group é um grupo de empresas de tecnologia, nascido no interior do Paraná, com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de software voltado para soluções de grandes empresas. Atuamos em diversas frentes de mercado, como produtos de E-commerce (ANYMARKET, KONCILI, PREDIZE), produtos de Fintech (Consignet, Mixtra e DUCZ), e sistemas de Transformação Digital (DB1 Global Software, DB1 Labs, Tinbot e MyKids).Aqui no Grupo, somos movidos por desafios e acreditamos no poder do NÓS! Além de solucionar problemas reais, construímos histórias. Atuamos com tecnologia e padrão global de qualidade, mas nossa principal preocupação vai além dos softwares: queremos melhorar a vida das pessoas.Acreditamos na construção de uma empresa para durar gerações e aqui consideramos todas as pessoas candidatas. Por isso, não fazemos distinção de cor, raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade, estado civil ou pessoa com deficiência (PcD).
#J-18808-Ljbffr