 
        
        Responsável pelo atendimento ao cliente, venda de produtos e suporte na operação da loja. Atua para alcançar metas individuais, acompanhar indicadores de desempenho e promover a satisfação e fidelização dos clientes.
Principais atividades:
 * Realizar demonstrações, experimentação e venda de produtos seguindo o modelo de atendimento da franqueadora.
 * Garantir a satisfação e fidelização dos clientes com um atendimento personalizado em loja e canais digitais, utilizando ferramentas como ID Cliente, Mobshop e Loja Digital.
 * Acompanhar indicadores de desempenho e identificar oportunidades de negócio para atingir metas.
 * Manter a organização, abastecimento e exposição correta dos produtos seguindo o planograma.
 * Executar e promover serviços da loja, como maquiagem, mediante agendamento ou demanda do cliente.
 * Separar pedidos realizados pelos canais digitais e acompanhar compras online.
 * Auxiliar em rotinas de pagamentos e fechamento de vendas.
 * Participar de treinamentos relacionados à função.
 * Apoiar na organização do estoque e na manutenção de embalagens.
Diferenciais:
 * Foco no atendimento personalizado.
 * Proatividade no uso de ferramentas digitais e estratégias orientadas pela gestão.