Atuar na recepção e atendimento ao público do ginásio, pensando sempre em melhorar a experiência dos nossos visitantes (clientes, parceiros e convidados).Atividades:Atender clientes, via telefone, whatsapp ou presencialmente, fornecendo informações e esclarecendo possíveis dúvidas;Apresentar o funcionamento geral do ginásio;Conferir o cadastro dos clientes, prezando por manter os dados atualizados e solicitar dados cadastrais, caso necessário;Receber os pagamentos dos clientes, entendendo qual a melhor forma de pagamento, para que o contrato possa ser efetivado;Realizar o preenchimento do contrato de adesão ou refiliação do cliente, solicitando os documentos necessários, para inserção no sistema;Realizar o fechamento de caixa, separando as formas de pagamento, para conferência do setor responsável;Lidar e mapear as situações de conflito do dia a dia, direcionando para o gerente, buscando possíveis soluções;Realizar vendas dos itens da nossa lojinha;Zelar pela boa conservação do espaço físico impedindo qualquer tipo de desordem ou descumprimento de normas pré-estabelecidas.Regime:CLT;44 horas semanais.RequirementsEnsino médio completo;Experiência prévia com atendimento ao público e meios de pagamentos;Experiência com vendas é um diferencial;Pacote Office básico/intermediário (Excel e Word).Perfil:Ser uma pessoa alto-astral e motivadora;Priorizar a segurança de clientes e funcionários;Ser proativo e lidar com criatividade frente a problemas;Comunicação clara e assertiva;Boa escuta, saber ouvir e entender demandas;Saber trabalhar em equipe;Respeitar as diversidades.BenefitsCartão Benefícios R$300,00;Vale Transporte;Comissão;Treino Ilimitado no Ginásio.
#J-18808-Ljbffr