Visão Geral
Suporte de Primeiro Combate é uma posição crítica para garantir a operação contínua dos sistemas e equipamentos da empresa. Nesta função, você será responsável por resolver incidentes em tempo real, garantindo que os sistemas estejam sempre disponíveis e funcionando corretamente.
Responsabilidades
* Suporte telefônico e remoto para equipamentos de computador, impressoras e outros dispositivos;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
Requisitos
* Conhecimento avançado de Windows e Pacote Office;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
* Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);
* Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana;
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;