Propostas de vaga.
Descrição do Cargo
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos básicos em pacote Office e ferramentas digitais;
* Habilidade para atuar em diferentes frentes de trabalho;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Ética e integridade.
Áreas de atuação:
1. A&B (Alimentos & Bebidas): Atendimento nos restaurantes, bares e apoio nas operações de cozinha. Responsabilidades incluem garantir um ambiente acolhedor e seguro aos clientes; participar da equipe de gerenciamento das áreas comunitárias;
Desenvolver habilidades em comunicação eficaz com os funcionários e os clientes;
2. Governança: Arrumação, limpeza e organização garantindo conforto e bem-estar aos nossos hóspedes; Atuar como mentor e liderar as equipes a cargo; Propor soluções inovadoras para melhoria da nossa infraestrutura.
3. Recepção: Atendimento direto aos hóspedes, check-in, check-out e suporte durante a estadia. Encarregar-se de resolver problemas ou conflitos entre funcionários ou hóspedes, podendo ser necessário aplicar políticas de gestão de conflitos; Manter uma atmosfera hospitalar dentro do resort, oferecendo soluções personalizadas para cada cliente;
4. Lazer: Recreação, atividades e experiências inesquecíveis para adultos e crianças. Participar de projetos que envolvam a criação de eventos, estruturar e implementar rotinas diárias e planejar campanhas de marketing para promover nossos serviços; Comunicação eficaz com o público-alvo, construindo relacionamentos sólidos e comprometidos através de treinamentos, feedbacks e reconhecimento.
5. Administrativo: Suporte às rotinas internas, organização e integração entre áreas. Realizar operações financeiras necessárias, manter registros atualizados e integrar dados relevantes provenientes de sistemas de informações. Entender completamente as regras legais que afetam nossas atividades comerciais, regulamentos corporativos, além de programas de incentivo a fidelidade.
6. Manutenção: Cuidados preventivos e corretivos em nossas instalações, assegurando qualidade e segurança. Identificar oportunidades de melhorias, fazer propostas concretas e contribuir na formulação de estratégias e recomendações de gestão. Utilizando técnicas de capacitação continuada a longo prazo para maximizar suas habilidades profissionais sempre no sentido de expansão e ampliação dos conhecimentos.