Em nossa equipe, valorizamos o crescimento pessoal e profissional, oferecendo oportunidades de desenvolvimento em uma cultura de pertencimento. Uma rede global de colegas pode te apoiar.
Quer fazer parte de uma multinacional que é um ótimo lugar para trabalhar, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo enquanto estabelece conexões reais com as pessoas?
O que você fará:
* Monitore os atendimentos nos diferentes canais, analise oportunidades de melhoria e gere relatórios para contribuir com a gestão.
* Conduza reuniões de calibração, analise pesquisas de satisfação e prepare apresentações semanais para melhorar o desempenho da equipe.
* Participe de reuniões com clientes e gestores operacionais, colaborando para a melhoria contínua dos processos.
* Possua experiência em BPOs e inglês avançado (nível B2).
* Desenvolva habilidades avançadas em Microsoft Office e esteja disponível para trabalhar presencialmente em Fortaleza.
* Também precisamos de alguém com equilíbrio emocional e foco no constante aprimoramento.
Todo o processo seletivo da empresa é acessível às pessoas com deficiência.