Sobre nós:
O Novo Atacarejo é uma marca pernambucana de coração, que chegou oferecendo o melhor das grandes redes pelo menor preço.
Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste para ser cenário de uma nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso.
O objetivo principal do Novo Atacarejo é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com atendimento diferenciado e preços competitivos. Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso somos Novo!
Venha fazer parte da nossa família!
REQUISITOS:
* Coordenar a equipe, ensinando as funções aos novos colaboradores, controlando banco de horas, faltas e atestados médicos, enviando periodicamente as informações ao setor de RH para monitorar o absentismo e analisar o desempenho de cada membro da equipe;
* Analisar relatórios e indicadores de desempenho, participar de reuniões de resultados e inventários;
* Garantir a organização, conservação e funcionalidade dos equipamentos;
* Controlar a saída de produtos do depósito, como descartes, devoluções, transferências, e em casos de doações, somente realizar mediante documentação;
* Verificar as condições dos equipamentos, materiais e maquinários do depósito, como transpaleteiras hidráulicas, carrinhos de carga e descarga, empilhadeiras elétricas, paletes e balanças (devidamente aferidas e limpas), encaminhando para manutenção sempre que necessário;
* Certificar-se da qualidade dos produtos no armazenamento, controlando higiene, aparência, cor, odor e textura, especialmente de produtos perecíveis;
* Detectar melhorias nos processos junto à equipe e apresentar ao encarregado;
* Dirigir a equipe com base nos controles do setor;
* Auxiliar na confecção do pedido de compra da área;
* Realizar avaliação do estoque e giro de produtos;
* Receber mercadorias conforme horário estipulado pelo gerente de loja;
* Verificar se as embalagens atendem ao padrão de qualidade da empresa e às exigências do fabricante, comunicando divergências ao setor de faturamento;
* Garantir a qualidade na recepção de produtos perecíveis, como folhagens, congelados e resfriados, direcionando para armazenamento rápido;
* Gerenciar a saída de produtos pelas docas de recebimento, incluindo descartes, devoluções, transferências e doações, mediante documentação;
* Informar ao faturamento sobre divergências na carga, especificando o tipo de divergência;
* Destinar produtos conferidos ao depósito ou à área de vendas após o recebimento.
O QUE PRECISAMOS:
* Ensino médio completo;
* Experiência no ramo varejista;
* Excel intermediário;
* Conhecimento das normas e procedimentos da Vigilância Sanitária;
* Pacote Office e sistema Concinco.
#J-18808-Ljbffr