A Villa Borghese e a Enoteca Decanter estão levando sua tradição de quase 30 anos para a Riviera de São Lourenço É um projeto que une excelência gastronômica, inovação e harmonização com grandes vinhos.
Buscamos um Auxiliar de Lavagem que seja o suporte operacional para a nossa cozinha, garantindo a fluidez e a excelência do serviço. Seu papel é vital para o fluxo contínuo de serviço, assegurando a disponibilidade imediata de material impecável.
Sua disciplina, organização e rigoroso cuidado com os protocolos de higiene serão essenciais para sustentar a excelência do nosso trabalho.
Responsabilidades
*
o Lavar e secar utensílios, louças e panelas com agilidade, garantindo a pronta reposição para as estações de trabalho.
o Manter a área de lavagem (pia, bancadas e pisos) limpa, organizada e funcional durante todo o serviço.
o Seguir rigorosamente as normas de segurança e higiene alimentar no manuseio de produtos de limpeza e equipamentos.
o Ter atenção constante ao material de higiene e limpeza, reportando a necessidade de reposição à liderança.
Requisitos
*
o Experiência prévia em serviços de limpeza ou apoio de cozinha.
o Agilidade e Rápida Execução no fluxo de lavagem de louças e utensílios.
o Atenção a Protocolos Sanitários e cuidado na prevenção de quebra de material.
o Disciplina e Organização para manter a retaguarda sempre funcional.
o Ter flexibilidade de horário para atuar em turnos rotativos, incluindo finais de semana e alta temporada.
Venha fazer parte da expansão de uma marca que une história, excelência e paixão pela enogastronomia.
Se você se identifica com nossos valores de dedicação, comprometimento e integridade, e deseja garantir o padrão de excelência em higiene na Riviera de São Lourenço – Bertioga/SP, envie seu currículo.
Aguardamos sua candidatura para enriquecer nossa equipe com sua expertise em organização e fluidez na retaguarda da cozinha.
#LI-Onsite