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Analista administrativo

Brasília
Véli RH
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Vaga**:
Analista Administrativo (Certificação De Documentos)
BRASILIA - DF
UNIDADE VÉLI : Veli - Distrito Federal
**Cliente**:
Confidencial
**Descrição**:
- Receber documentos encaminhados por despachantes e exportadores, realizando análise prévia para a classificação do tipo de serviço a ser realizado, abertura de protocolos e
cadastros.
- Analisar dados dos documentos, assegurando o cumprimento de legislação específica para cada país, conforme o tipo de produto, orientando os exportadores sobre possíveis ajustes a serem feitos, solicitando complementação de documentos quando necessário e colando selo de certificação no verso dos documentos contendo número do processo e senha para monitoramento;
- Acessar o sistema DC-INFO (sistema interno) para inclusão de dados relevantes dos documentos analisados e certificados;
- Monitorar diariamente a efetivação de pagamentos de boletos via DC-Info, após a confirmação, os documentos são disponibilizados para retirada.
- Executar corretamente os procedimentos de Certificação de Documentos adotados pela CCAB, contribuindo com a gestão dos processos e da carteira de débito juntos aos clientes e associados;
- Realizar o atendimento de empresas e associações interessadas nos serviços da CCAB, prestando as primeiras informações e direcionando os potenciais clientes para a área Comercial;
- Contribuir para a manutenção de Associados da CCAB, mediante eficaz atendimento das solicitações e pela qualidade oferecida dos serviços prestados;
- Garantir total sigilo e controle das informações e dados de comércio exterior, inerentes ao exercício de sua atividade;
- Elaborar relatório por cliente e destino para posterior análise do fluxo de exportação da unidade de Itajaí;
- Assegurar a infraestrutura necessária ao correto funcionamento do escritório efetuando a aquisição de materiais de escritório, de limpeza e equipamentos, bem como contratar reparos nas instalações conforme autorização da gerência da área, elaborando orçamentos e solicitando aprovação superior;
- Supervisionar os serviços terceirizados de limpeza do escritório, conferindo a execução dos mesmos, recebendo a respectiva nota fiscal, providenciando o envio físico e eletrônico
ao final de cada mês para a gerência;
- Administrar e controlar os gastos efetuados com o cartão corporativo ou com recursos do caixa pequeno, organizando os recibos e atualizando a planilha de compras para
prestação de contas e solicitação de reposição dos valores dispendidos;
- Elaborar mensalmente relatório de despesas diversas, tais como contas de água, luz, alugues da sala, condomínio, dentre outras, digitalizando recibos e notas fiscais para posterior envio à área Financeira, ao final de cada mês encaminha toda a documentação física comprobatória dos gastos realizados no escritório;
- Executar as atividades de abertura e fechamento diário do escritório, zelando pela segurança das instalações, equipamentos e materiais.
**Perfil Desejado**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Gestão Financeira ou áreas afins
- Experiência com Rotinas Administrativas e Processuais.
- Pacote Office Intermediário
- Inglês Intermediário
- Desejável que tenha vivência em Cartórios, Despachantes e no Setor Aduaneiro

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