Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar
Cadastre-se ou entre para encontrar seu próximo emprego
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar na empresa SiMCo - Healthcare
Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar
Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar na empresa SiMCo - Healthcare
DESCRIÇÃO
Descrição da vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!
Responsabilidades e Atribuições
Realizar atendimento, orientando clientes com clareza e simpatia.
Antecipar necessidades do público, mantendo-se atento ao ambiente e acessível.
Trabalhar em colaboração com outros setores para resolver demandas de forma ágil.
Manter organização do espaço de trabalho e cumprir horários estabelecidos.
Identificar problemas e propor soluções práticas, sempre com foco no cliente.
Requisitos e Qualificações
Formação: Ensino médio completo (diferencial: cursando ou formado em Administração ou áreas afins).
Experiência: Desejável vivência prévia em atendimento ao público.
Conhecimentos: Habilidade para comunicação clara, trabalho em equipe e resolução de problemas.
Informações Adicionais
Vantagens de ser do nosso time:
* Salário fixo;
* Vale alimentação pela Flash Benefícios;
* Vale-transporte;
* Total Pass;
* 50% Plano de saúde (por adesão);
* Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
* Day off no dia do seu aniversário;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Auxilio creche*;
* Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Contratação CLT
Carga horário 44h semanais (segunda à sábado)
Diversidade & Inclusão
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
* Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes, PE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
HABILIDADES
* Flexibilidade
* Atendimento ao Público
* comunicação ativa
* Proatividade e resiliência
* Empatia e cordialidade
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Setores
Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na SiMCo - Healthcare
Receba alertas de novas vagas de Assistente de atendimento ao cliente em: Jaboatão dos Guararapes, PE.
Banco de currículo para área comercial (Jaboatão)
Jaboatão dos Guararapes, PE R$3.000 - R$5.000 Há 1 dia
Assistente de Atendimento ao Cliente - Posso Ajudar
Estágio - Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Banco de currículo para área comercial (Paulista/Igarassu/Abreu e lima/ Olinda))
Estagiário l Atendimento ao cliente l Casa Amarela - PE
ASSISTENTE ADM/ TRANSPORTE-JABOATÃO DOS GUARARAPES
Assistente Administrativo - BackOffice Cobrança
ASSISTENTE ADM/LOGÍSTICA-JABOATÃO DOS GUARARAPES
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr