QUEM SOMOS?
iK – UM ECOSSISTEMA DIGITAL.
Iniciou suas atividades em dezembro, inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard.
Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
NOSSO PROPÓSITO
Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem.
Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
No seu dia a dia você irá inserir dados no eBuy / SAP, gerir o Sistema de Compras da Engenharia, criar relatórios e indicadores de compras, dar suporte na reserva de almoxarifado, cadastrar materiais e tratar pendências fiscais garantindo conformidade com as políticas da empresa.
Correção de planos de manutenção e checklists no módulo PM do SAP, com registro das atualizações em planilhas, dentro de 30 dias após recebimento formal;
Saneamento de ordens de serviço, garantindo que reflitam pendências reais e corrigindo planos de manutenção fora da cadência;
Fechamento da aderência mensal de ordens, mapeando e reportando as ordens executadas e pendentes até o 12o dia útil de cada mês;
Inserção de dados no eBuy / SAP conforme necessidades, seguindo políticas da Sanofi;
Gestão do Sistema de Compras da Engenharia, com backups diários, reuniões de melhoria e alinhamento com fornecedores e áreas solicitantes;
Criação e atualização de indicadores de compras, report diário de status e atualização de orçamentos;
Suporte a processos de reserva de almoxarifado, cadastro de materiais no SAP e B.O.M. de equipamentos;
Correção de erros de integração de pedidos e recebimentos, tratativas de VIMs e pendências fiscais, e abertura de chamados para resolução de NFs, POs e recebimentos.
REQUISITOS BÁSICOS
Capacidade analítica;
Organização;
Senso de urgência e discernimento das prioridades;
Bom relacionamento interpessoal;
Espírito de dono.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Formação superior completa.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Híbrido, seguro saúde, Gympass e benefícios como Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Vale-Transporte, PLR, Auxílio Creche e Seguro de Vida.
Valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária, com espaço para diferenças e um ambiente inclusivo.
Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!
VALORES
Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real.
#J-18808-Ljbffr