O trabalho consiste em realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, avaliar e aprovar créditos garantindo que os padrões sejam cumpridos.
Realizar a venda de produtos financeiros aos clientes atendendo às suas reais necessidades financeiras e contribuindo com o resultado da empresa.
Zelar pela gestão dos processos de estoque entrada notas fiscais e contagem de estoque e horas extras para dar suporte ao gerente da unidade.
Verificar se o cadastro dos clientes no sistema está garantindo a qualidade das informações para que o contato com o cliente seja mais fácil e ágil.
Realizar negociações de dívidas de clientes com o objetivo de ajudar o cliente a quitar suas dívidas oferecendo a melhor solução para o cliente e a empresa e quando necessário com acompanhamento e envolvimento da área de crédito.
Fazer a avaliação final do atendimento junto com o cliente e se responsável por dar encaminhamento às satisfações e insatisfações do cliente com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e atendimento.
Arquivar organizar e manter atualizado o arquivo da loja onde as notas fiscais e canhotos devem estar devidamente assinados e arquivados cumprindo as normas e obrigações legais.