Horário: De segunda à sexta, das 8h as 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Promover o atendimento aos clientes;Prestar suporte telefônico aos clientes;Suprir as necessidades dos clientes;Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados;Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes;Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos;Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Requisitos:Ensino Superior Completo ou em andamento (Área: Administração, Economia,Ciências Contábeis e/ou áreas afins);Desejável CPA 10;Conhecimento em Informática (Pacote Office);Conhecimento em Instituições financeiras, cooperativas financeiras;Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;Conhecimento Técnicas de vendas.
#J-18808-Ljbffr