Formação
Para graduandos em
Jornalismo
,
Marketing
,
RTVI
e
Publicidade e Propaganda
.
Essencial
* Interesse por Marketing, Branding e comunicação digital;
* Familiaridade com as ferramentas de redes sociais;
* Habilidade de comunicação, escrita e atenção aos detalhes;
* Vontade e curiosidade para aprender;
* Pensamento crítico, autonomia e iniciativa.
Diferencial
* Organização e gestão de tempo;
* Interesse por mercado financeiro e economia;
* Conhecimento para uso de apps ou softwares de edição (Canva, CapCut, Adobe Premiere, Adobe Photoshop);
* Ter experiência com gestão de redes sociais.
Atividades
* Criação e gestão de conteúdo, com apoio em campanhas digitais;
* Organização e criação de pautas, briefings para designer e materiais de apoio para outras áreas;
* Apoio na estratégia de marketing e pesquisas de referências;
* Coleta e organização de dados para relatórios de desempenho;
* Contribuição para ações de reforço de marca;
* Apoio em ações de endomarketing e comunicação institucional.
Benefícios
* Bolsa auxílio;
* Bônus anual de acordo com metas individuais e coletivas;
* Cartão Flash Multibenefícios;
* Regime de trabalho híbrido;
* Incentivo ao desenvolvimento de carreira;
* Acompanhamento psicológico modular;
* Ambiente colaborativo.