Experiência consolidada em marketing de influência e relacionamento com influenciadores;Habilidade para estruturar e otimizar processos internos da área;Pensamento analítico e estratégico, com experiência na construção e análise de indicadores de performance;Sólido conhecimento em plataformas digitais como Instagram, TikTok, YouTube e Twitch;Experiência em negociação e gestão de contratos com influenciadores e marcas;Modelo de Trabalho: PresencialHorário: 10:00 às 19:00Liderar e supervisionar a equipe de analistas de marketing de influência, garantindo qualidade e agilidade nas entregas;Criar e implementar estratégias de marketing de influência alinhadas aos objetivos da marca;Mapear, prospectar e gerenciar influenciadores e creators, estabelecendo parcerias estratégicas;Supervisionar negociações, contratos e execução de campanhas com influenciadores;Analisar o desempenho das campanhas por meio de KPIs, otimizando estratégias para atingir metas;Trabalhar em conjunto com as áreas de branding, planejamento, criação, social media, imprensa, jurídico e financeiro;Acompanhar tendências do mercado de influência digital para ampliar a presença da marca;