DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
* Identificar oportunidades de negócios para a FindMe;
* Acompanhar as atividades e previsões de vendas no CRM;
* Construção de relacionamentos e desenvolvimento de negócios;
* Realizar apresentações comerciais aplicando técnicas de vendas como SPIN selling e BANT;
* Realizar apresentações comerciais com demonstração dos produtos FindMe e Hub;
* Elaborar e apresentar propostas comerciais;
* Gerenciamento da carteira de clientes;
* Desenvolver projetos de expansão junto com Customer Success e Business Development;
* Desenvolver projetos pilotos (POC) dos produtos da FindMe e Hub;
* Desenvolvimento de estratégias para o impulsionamento das vendas;
* Identificar oportunidades de upsell e cross sell;
* Analisar os KPI's da carteira e criar relatórios;
* Participação de eventos corporativos, buscando networking;
* Conhecer os produtos da FindMe e Hub;
* Dar apoio técnico ao time de vendas;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e propô-las à liderança.
FORMAÇÃO DESEJADA:
Nível: Ensino Médio | Curso: Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas
Obs. Superior completo será diferencial
BENEFÍCIOS:
* Seguro Saúde
* Seguro de Vida
* Telefone
* PLR, Clube de descontos, Parceria com o Instituto Fisk, Coworking em São Paulo, Licença Paternidade/ Pet (quando há adoção de um pet), TotalPass, Parceria com a Open English, Telemedicina
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$9.000,00 - R$12.000,00 por mês